Celulari mostra que tem muita admiração pela companheira de trabalho: “Mariana é uma profissional maravilhosa, uma querida e parceira. Gosto muito dela. É uma atriz jovem muito interessada e dedicada ao ofício. Um exemplo com futuro promissor. É um prazer reencontrá-la.”
Mariana Ximenes também não poupa elogios ao amigo de cena. A atriz admite que trabalhar com Celulari é uma grande satisfação. “É muito bom saber que, além do lado profissional, existe o lado afetivo. Tenho muito carinho pelo Edson e toda a família. Todos me acolheram super bem. A Sophia, filhinha dele e da Claudia, costuma dizer que eu sou a irmã de segundo grau dela. É uma honra saber que ele pensa tudo isso sobre mim. O bom é que fico à vontade para pedir conselhos sempre que preciso. Tendo uma pessoa como ele, a gente se sente protegida”, conta.
Mas os reencontros não acabam por aí. Celulari ficou surpreso quando soube que faria o papel de filho adotivo de Irene Ravache, que interpreta Charlô. “Eu fiz Sassaricando com ela em 1987. Na novela, nós tínhamos um romance e agora ela é minha mãe”, fala admirado. Já com Gloria Pires, é a primeira vez que o ator contracena. “Nunca tinha trabalhado com a Glorinha. Na novela, a gente só briga e é tão divertido porque eles são muito implicantes um com o outro. Isso rende boas cenas”, diverte-se ao lembrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário