Carminha o leva para chácara e Lúcio brinca, pergunta se ali é seu cativeiro. Sensual, a malvada confirma. “Aqui é bom que é afastado. Cê pode gritar bastante que ninguém vai vir pra te salvar... Sabe o que eu trouxe? Champanhe pra gente tomar”, diz Carminha, que dispara, bem provocante: Acho que cê é um gostoso. Como é que eu demorei tanto pra perceber?”.
Lúcio estranha, diz que ela nunca o tratou assim e pergunta se o Max (Marcello Novaes) está rateando. “Eu gosto de você porque você é esperto, garoto, cê pensa, não é aquela besta do Max! Eu te trouxe aqui pra gente fazer uma baguncinha, mas não é só isso, não. Eu quero te propor uma coisa grande. Uma parceria! Eu vou te fazer um homem rico. Chega de mixurucada! Quero te ver patrão! Tá comigo?”, questiona a vilã.
O rapaz fecha com ela e já a agarra. Os dois transam. No fim, Lúcio elogia a performance de Carminha e diz que sabia que ela era do babado. “Depois que eu soube que o Max te pegava, então, aí eu falei: ‘Ah, se ele pega, eu também pego!’”, gaba-se o rapaz. Em outro momento, Carminha aparece na chácara e enche o novo amante com presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário