Ivana receberá o envelope com o disco e um bilhete anônimo na mansão, quando a família estiver toda reunida. Ao ver as imagens de seu marido junto com a doméstica, ela surtará:
— Eu não acredito no que eu tô vendo... Safado! Safado — gritará Ivana, diante de Tufão (Murilo Benício), Leleco (Marcos Caruso), Muricy (Eliane Giardini) e Adauto (Juliano Cazarré), boquiabertos.
Rapidamente, Carminha dirá que é Nina quem está dando em cima de Max, que se esquiva dela. Leleco e Adauto discordarão, alegando que as imagens mostram justo o contrário.
— Tá caindo a sua ficha agora, Tufão? Tá vendo quem é a sua querida? Até onde ela é capaz de chegar? Vagabunda, isso sim! Taí a prova, de que ela é uma sem-vergonha, amoral! A Nina não vale nada; conheço essa peste desde criança — envenenará Carminha.
Mas o ex-jogador desconfiará da situação e questionará quem poderia ter enviado aquele DVD a eles. A vilã prontamente acusará Nina, alegando que seu objetivo e destruir toda a família, um a um. Tufão não vai se convencer. E estranhará: se o objetivo fosse separar Max e Ivana, por que ela teria ido ao barco dele, seduzi-lo, quando eles já estavam separados?
Ao chegar em casa e ser confrontado por Tufão e Ivana, Max manterá o argumento de Carminha. E dirá que nunca contou nada a mulher quando retornou para a mansão porque não queria causar um constrangimento para ela.
— Por que será que eu não tô engolindo essas desculpas, Max? — perguntará Ivana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário