A empreguete passa por Conrado, que fica notavelmente perturbado com a sua presença, vai até Sônia (Alexandra Richter) e esculacha pedindo demissão. A música 'Vida de Empreguete' começa a tocar e uma limusine rosa e bem chamativa surge comRosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) chocando na caracterização. "Sua carruagem chegou, Cinderela", brinca Rosário.
Mais sexy e gata do que nunca, Cida vai tirando o uniforme ali mesmo, na frente de todos e por baixo exibe um lindo figurino das Empreguetes mostrando que seu corpinho que está com tudo em cima. Os que já eram apaixonados por ela, caem loucos; os que ainda não a conheciam, ardem de paixão. Assim, ela sobe no salto alto e vai se unir ao grupo musical.
Enquanto a família Sarmento fica totalmente em choque ao viver tal pesadelo, Conrado parece estar em um sonho admirando a sua musa. Antes de partir Cida abraça Valda (Dhu Moraes) e garante: "Eu vou tirar a senhora daqui, madrinha... Aguenta só mais um pouquinho!..." E ovacionadas pelos convidados, as Empreguetes partem no carrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário