O auge da crise acontecerá quando o marido de Ivana (Letícia Isnard) deixar a mansão depois de uma briga feia com Jorginho (Cauã Reymond), durante a qual o jogador contará a verdade sobre o roubo à casa. Antes de tomar a decisão, Max terá uma discussão com Carminha. Revoltada com o soco que o filho levou do amante, ela dará um tapa forte nele.
- Se você encostar a mão no meu filho de novo, eu te mato!
O malandro ameaçará revidar, mas não terá coragem:
- Eu devia mesmo te dar uma surra para você aprender a me respeitar. O único macho de verdade desta
casa sou eu! Você e o seu filhinho precisavam mesmo de uma boa coça...
Carminha dirá poucas e boas para Max e mandará o amante se livrar de Lúcio (Emiliano D'Avila), que a esta altura estará trabalhando de segurança na mansão, a pedido do próprio Max. O marido de Ivana pedirá dinheiro para fazer isso, deixando a vilã irada.
- Você é uma traidora, Carminha! Me faz de palhaço nesta casa há mais de dez anos! Você dá as cartas, fica no bem bom, mamando na conta do maridão. E eu que ature a falta de grana, a Ivana e a corja suburbana! - dirá Max, encerrando a conversa.
Carminha ficará parada, pensativa:
- Alguém está fazendo a cabeça dele... Mas quem? Quem?
Antes dessa discussão, Carminha já terá sinais de que algo mudou. Depois de passar a noite numa churrascaria com Nina, ele chegará bem tarde à mansão. Carminha verá e descerá de seu quarto. Logo perceberá o perfume diferente:
- Eu só devo satisfações à minha esposa, que não é você! Aliás, você não é nada minha!
- Eu fico me perguntando onde é que você arruma mulher! Um homem que não sai de casa, mal sai da cama, inclusive, com a desculpa de que é deprimido... Deprimido pras tuas negas! É um tremendo parasita, isso sim! Anda pegando as trouxas na internet, é isso? Aposto que quer dar golpe em alguma coroa, embolsar aposentadoria de alguma velha.. - dirá Carminha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário