Raquel fez uma série de testes, conseguiu se destacar e acabou sendo escolhida para o papel. No início das gravações, a estreante já teve que enfrentar logo de cara cenas bem difíceis de ação ao lado de ninguém menos que Reynaldo Gianecchini, com quem contou com o total apoio. “Ele foi um querido e me ajudou muito.”
Aliás, cenas de ação não vão faltar daqui para frente. Impulsiva e cheia de vontades, Analu vai aprontar e dar o que falar na novela. Raquel conta que isso torna o desafio de interpretá-la ainda maior. Nascida e criada no interior de São Paulo, a atriz de 22 anos afirma que é muito diferente da personagem: “A Analu é ‘safa’, faz tudo que dá na cabeça. Ela é livre e não sente culpa pelas coisas que faz. Eu sou o oposto, penso, esquematizo, sou meio caxias nesse sentido.”
Provando que realmente não se parece nada com sua personagem, enquanto Analu começa a novela abandonando o noivo no altar, Raquel revela que namora desde os 16 anos. “Nunca deixaria as coisas chegarem ao ponto de ter que fugir do meu casamento”, declara. Ainda sobre sua personagem, ela analisa: “Analu quer enfrentar a vida de peito aberto e se acha mulher, mas na hora decisiva ela tem atitudes de criança.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário