Tudo começará depois que Tufão descobrir que Carminha desviava o dinheiro que ele doava para a obra social. Esperta, a vilã se antecipará e irá procurar Neide, sabendo que o próximo passo do marido será ir atrás dela. E ao chegar à casa da cafetina – que à esta altura estará agenciando rapazes -, a loura revelará mais um segredo.
Para chantagear Neide, Carminha usará o filho da ex-prostituta, Reginaldo. O rapaz foi preso quando tinha 15 anos por ter roubado o caixa de um bordel onde as duas trabalharam e, desde então, está brigado com a mãe. Mas, na verdade, foi Carminha quem pegou o dinheiro e jogou Neide contra o filho. Primeiro, convenceu a colega de que Reginaldo era o ladrão. Depois, fez a cabeça do menino dizendo que sua mãe era a autora do furto, mas pôs a culpa nele porque Reginaldo era menor de idade e ficaria menos tempo preso.
- Você é uma louca, uma diaba! Meu filho rompeu comigo por sua culpa, vadia – dirá Neide.
Mas Carminha lhe fará uma proposta: em troca de seu silêncio, ela irá atrás e Reginaldo, contará a verdade sobre o crime e promoverá a paz entre eles. Neide aceitará e, quando Jorginho e Tufão forem à sua casa, não dirá nada que comprometa a vilã.
Mas Nina terá uma ideia e, apesar do receio de Jorginho, marcará um encontro com um dos rapazes agenciados pela cafetina.
- Quem sabe eu não dou sorte e descubro com um deles por que a Neide mentiu para vocês? – arriscará Nina, combinando, em seguida, um encontro em um motel na Avenida Brasil.
Não vai demorar muito para que o rapaz entregue o segredo a Nina: ele contará que Neide e seu filho se reencontrarão depois de anos, na casa dela, graças à intervenção de uma mulher loura. A chef ligará para Jorginho e ele, para Tufão.
O ex-jogador irá imediatamente para a casa da cafetina e, ao chegar lá, dará de cara com Carminha, que saíra da mansão dizendo que se encontraria com o padre Solano (Márcio Tadeu Lima). Pressionada pelo marido, a vilã ainda tentará convencê-lo de que está ali fazendo uma boa ação. Mas Reginaldo contará a verdade para o ex-craque:
- Sou filho dessa aí, prostituta, e tua mulher era prostituta junto com ela, na Vila Mimosa. Essa vadia roubou o bordel e botou a culpa em mim.
Sem ter como negar, Carminha admitirá o seu passado para Tufão e, fazendo drama, dirá que só fez isso porque passou fome. Mas ele estará enojado:
- Fui traído, sim. A nossa vida toda! Como é que vou acreditar em qualquer coisa que você me diga daqui pra frente?
E irá embora, deixando Carminha desesperada, no meio da rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário