terça-feira, 18 de setembro de 2012

Avenida Brasil : Max chamará Carminha de traíra e será ameaçado de morte



Max (Marcello Novaes) ficará irritadíssimo ao descobrir que Carminha (Adriana Esteves) roubou seu dinheiro para se vingar de Nina (Débora Falabella). O malandro saberá que a vilã usou a grana para forçar a prisão da cozinheira e não perdoará a comparsa. Ele xingará a megera de traíra e ameaçará contar toda a verdade para a família. Com isso, acabará ameaçado de morte.

A confusão começará quando Nina e Jorginho (Cauã Reymond) forem presos por evasão de divisas no aeroporto, depois de uma armação de Carminha. A vilã transará com Lúcio (Emiliano D'Avila) e, assim, conseguirá convencê-lo a colocar o dinheiro que ela roubou de Max na mala da chef. Depois, a polícia informará à família que as notas são as mesmas que foram emitidas na época do sequestro, complicando a situação da chef.

Ao saber que a família vai recuperar a quantia, Max ficará irado com a amante:

- Você é uma imbecil, Carminha! Traíra! Sabe o que tu fez? Jogou uma pá de cal na nossa relação! Não acredito! Deu a minha grana para o toupeirão e ainda botou o garoto no meu lugar.

- Botei, botei mesmo, e sabe que encaixou direitinho? Ninguém é insubstituível, Max. Muito menos você! Tá com ciúmes? É pra tá, mesmo. Ele é mais jovem que você, mais forte, melhor de cama. Nossa, fazia tempo que eu não me divertia tanto! Tô achando que eu fiz uma bela troca, viu? - responderá Carminha.

- Pode me esculhambar à vontade, Carminha. Mas lembra bem de uma coisa: se eu não receber a minha grana, eu boto fogo nessa barca e a gente afunda junto!  Tu não me conhece... É melhor parar de fazer esse joguinho agora.

Mas a vilã não ficará intimidada e devolverá a ameaça:

- Você é que não me conhece! Você tá brincando com fogo e vai se queimar! Tu tá mexendo com gente grande. Para de falar grosso ou pode voltar para o lixão na caçamba do caminhão de lixo, dividido em vários sacos pretos, picadinho pra urubu, tá me entendendo?! Eu tô avisando, e tô falando sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário