Carminha chegará ao lixão e observará a alegria dos noivos de longe. No momento em que o filho for beijar a cozinheira, ela sairá de seu esconderijo, atacará Nina e jogará a ex-enteada no chão.
- Larga o meu filho, cadela! Eu vou te matar! - dirá, antes de partir novamente para cima da chef.
As duas vão se engalfinhar sobre as mesas, para desespero de Jorginho. Até que Carminha pegará uma garrafa quebrada na confusão e atingirá o braço de Nina. Ela sentirá muita dor e, percebendo a reação da amada, o jogador xingará a mãe de louca, assassina e bandida.
- Louco tá você se envolvendo com essa demônia! Acorda! Ela tá te usando para me atingir! Essa garota é doente... Ela se infiltrou na nossa casa para destruir a nossa família! Eu só quero evitar o pior! Esquece essa bandida ou ela vai acabar com você...
Mas Jorginho não ligará para as ofensas de Carminha e correrá com Nina nos braços ao hospital. Enquanto isso, vários catadores serão atraídos pela confusão e xingarão a vilã de bruxa maldita. Crianças também entrarão na briga e jogarão comida e lixo no carro da megera, que sairá apressada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário