Eufóricos por terem faturado R$ 1 milhão, os dois fazem planos para gastar a bolada. Carminha pergunta se ele trouxe o montante para o sítio. O malandro confirma, mas avisa: "Agora quem regula o caixa aqui sou eu!".
A vilã estranha e diz que eles formam um time."Por isso mesmo! E o treinador desse time agora sou eu!", afirma Max. Quando ele vira as costas, Carminha garante: "Vai se achando, vai Maxwell... Vou bater a tua divina carteira em dois tempos..."
Dinheiro guardado a sete chaves
E mesmo quando estão se esbaldando num hotel cinco estrelas, tomando champanhe enquanto curtem um banho de espuma, o casal não deixa de se alfinetar. Como quem não quer nada, Carminha pergunta onde foi que Max escondeu o dinheiro. "Está seguro, inclusive de você", dispara o malandro.
A vilã reclama do tom, mas o amante continua, enfático: "É isso mesmo! Você não escondeu de mim o dinheiro que a gente tomou do Genésio, depois a grana toda que você tomou do Tufão esse tempo todo? Não dizia que tinha investido tudo pra garantir o nosso futuro? Agora, sou eu que estou investindo pra garantir o nosso futuro! Sei o que faço".
Nenhum comentário:
Postar um comentário