sexta-feira, 22 de junho de 2012

Avenida Brasil : Sonâmbulo, Jorginho cairá de um precipício e quase morrerá



Jorginho (Cauã Reymond) vai ficar em apuros nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Para esquecer Nina (Débora Falabella), o filho de Tufão (Murilo Benício) resolverá acampar em Petrópolis. Ele escolherá um ponto muito alto e acabará caindo de um precipício durante uma crise de sonambulismo. Débora (Nathalia Dill) salvará o jogador.

O jovem terá a ideia de se isolar depois que flagrar novamente Max (Marcello Novaes) e Nina. Desta vez, os dois estarão na chácara em que o malandro passará a morar depois de sair da mansão. Jorginho ficará revoltadíssimo com a situação, principalmente porque terá transado com a cozinheira antes de encontrá-la pela segunda vez com o tio.

O filho de Carminha (Adriana Esteves), então, arrumará uma mochila e sairá de seu apartamento sem dar satisfações a Iran (Bruno Gissoni), que estará morando com o amigo. Preocupado, o filho de Monalisa (Heloísa Perrissé) buscará informações no computador e descobrirá que o jogador fez uma busca na internet pelo Pico de Açu. Ele, então, irá a um treino de tecido de Débora para pedir ajuda. Ainda apaixonada pelo ex, ela topará ir atrás dele com Iran.

Os dois seguirão a trilha de Jorginho, mas, sem ter muito sucesso, interromperão as buscas à noite. Nervosa, Débora colocará a mãe, Verônica (Débora Bloch), a par dos problemas. Enquanto isso, Jorginho estará dormindo em sua barraca, sonhando com Nina. Sonâmbulo, começará a andar e cairá de um precipício. O filho de Carminha (Adriana Esteves) ficará caído no chão até dar sinais de vida. Porém, continuará inconsciente.

Iran e Débora voltarão a procurar na manhã seguinte e encontrarão o jogador. Desesperados, carregarão Jorginho até um ponto onde exista sinal para celular. Durante a caminhada, o telefone de Iran, então, tocará. Será Tufão buscando notícias do filhos depois de ser avisado por Verônica e Cadinho (Alexandre Borges). Contudo, a ligação cairá antes que a família descubra o paradeiro de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário