Roni e Leandro (Thiago Martins) vão saber a história real de Suelen e ficarão comovidos. O filho de Diógenes (Otávio Augusto), apesar de sempre reclamar da periguete, será o mais preocupado. Ele estranhará mais um sumiço da moça e decidirá ir a uma casa em que viu o cafetão entrar.
Chegando lá, encontrará Suelen algemada e, na hora de fugir para pedir ajuda, acabará flagrado pelos bandidos. Roni será espancado e ficará preso até o pai acionar a polícia. Quando os agentes chegarem ao local, os criminosos atirarão no jovem, mas Suelen se jogará na frente dele e será ferida. Tenso com a situação dela, Roni fará uma visita ao hospital:
- A gente passou por maus bocados juntos, Suelen. É nessas horas que a gente conhece as pessoas. E você provou ser uma pessoa do bem. Lutou tanto pra conseguir chegar até aqui. Não merece ser mandada de volta pro lugar que você fugiu.
Depois, ele comunicará ao pai que pretende usar o dinheiro de sua poupança para pagar um advogado. Numa conversa com Leandro, Roni dará uma sugestão para resolver o caso:
- O advogado me disse que se alguém, um brasileiro, casasse com a Suelen, ela não seria deportada... É a tua chance, Leandro. Você sempre foi apaixonado por ela...
- E ela só me usou. Queria mesmo era o Iran, ou qualquer outro jogador com um passe de responsa! - responderá Leandro, irritado, mas mexido com a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário