Depois de descobrir que Cadinho (Alexandre Borges) é seu pai em "Avenida Brasil", Paloma (Bruna Griphao) infernizará a vida do empresário com a ajuda da avó materna, Pilar (Betty Faria). A garota vai armar um jantar em família e convidará Verônica (Debora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) sem que os pais saibam. Ao dar de cara com as duas ex-mulheres num restaurante, Cadinho ficará desesperado.
Paloma inventará uma greve de fome, deixando o pai preocupado. O empresário levará uma lasanha para ela comer em casa, mas a menina fará um escândalo e dirá que só gosta do prato preparado num restaurante chique. Pilar também reclamará da comida levada por Cadinho e dirá que cortou o glúten de sua alimentação. Paloma, então, vai propor que eles saiam para comer. E, escondida, convidará as duas rivais de sua mãe, Alexia (Carolina Ferraz).
Verônica dirá a Noêmia que elas precisam arrumar acompanhantes. As duas escolherão a dedo: Jimmy (Felipe Abib), braço-direito de Cadinho, e o otorrino Ruy (Lui Strassburguer), ex de Alexia. Chegando ao restaurante, elas juntarão sua mesa com a do ex e pedirão vários itens caros. Muito constrangido e tenso com o valor da conta, o empresário logo cuidará de encerrar o jantar. Porém, antes de conseguir pôr fim à bagunça, ainda terá que aturar a filha expondo intimidades da família e a sogra exagerando na bebida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário