- O público gosta de ver na novela um amor como o deles, que supera qualquer dificuldade. Rodrigo é um representante de um “índigo”, que tem um dom, é profundamente ético, amoroso e não suporta injustiças - explica a autora sobre a paixão dos telespectadores pelo casal.
Grande vilã de “Amor eterno amor”, Melissa terá um final trágico e será morta pelo próprio marido, Dimas (Luis Mello), ao tentar impedi-la de matar o sobrinho, Rodrigo.
- A Melissa será castigada do jeito que merece! (risos) - conta Elizaneth.
Fernando (Carmo Dalla Vecchia) também terá um destino triste e acaba num hospício:
- Dentro da visão espiritualista ele terá que nascer outras vezes para aprender novas lições... Todos os personagens que fizeram o mal de alguma forma serão punidos no final. Não gosto de deixar os vilões se darem bem.
Saiba mais sobre o que acontece no final da novela:
Vilão salvo
Antes de ir para o hospício, Fernando vai sequestrar Miriam e levá-la para um precipício. Rodrigo descobre, vai até lá e consegue tirá-la do vilão, que fica a um passo de despencar lá embaixo. Mas é salvo pelo primo.
Clara leva tiro
Clara (Klara Castanho) leva um tiro de Melissa e é operada. Ela sobrevive, mas, antes, tem uma experiência mística: sai do próprio corpo e encontra o espírito de sua mãe.
Verbena volta

Após morrer, Melissa vai para um lugar cheio de lama no mundo espiritual e encontra Virgílio (Osmar Prado) por lá. Já Verbena (Ana Lúcia Torre) vai voltar à Terra. Ela reencarnará como filha de Rodrigo e Miriam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário