quinta-feira, 3 de maio de 2012

Juliana Alves completa 30 anos nesta quinta-feira, quando vai ao ar o episódio que ela protagoniza


                                  

O clima nesta quinta-feira será de muita festa na casa de Juliana Alves. A atriz, que está no ar como a Dinha de "Cheias de charme", vai reunir a família e o namorado, Guilherme Duarte, para uma comemoração especial. No dia em que ela completa 30 anos, todos se sentarão em frente à TV para conferir seu desempenho no papel-título de "A mascarada do ABC", episódio da série "As brasileiras". É a primeira vez de Juliana como protagonista na TV.

— Foi muita coincidência! Um dos trabalhos mais importantes que já fiz sendo exibido no meu aniversário tem sabor de presente. É um dia muito especial, que vai ser fechado com chave de ouro — diz ela, uma das 22 estrelas escolhidas pelo diretor Daniel Filho para encabeçar o elenco da atração: — Fiquei feliz e honrada de entrar nesse time cheio de mulheres que admiro.

A atriz está ansiosa para ver o resultado das gravações, que ocorreram em agosto do ano passado. Na história, ela vive Janice, uma linda taxista, casada com Samuel (Ângelo Antônio), que vira uma dançarina mascarada no palco de uma boate de strip-tease:

— Gostaria de assistir ao programa sozinha, porque sei que ficarei nervosa, insegura. Mas vou aproveitar para festejar com a família tudo de maravilhoso que aconteceu comigo até aqui, as conquistas, as vitórias.
Os 30 anos de Juliana chegaram junto com uma vontade incontrolável de fazer tudo que ela havia deixado para depois por conta da dedicação à carreira de atriz.

— Estou querendo abraçar o mundo, agora mais disposta e segura. Retomei o trabalho na ONG Criola, estou fazendo Faculdade de Teatro, resgatando coisas interrompidas. E também fazendo planos para o futuro — diz ela, que quer se casar e ter filhos com Guilherme, seu namorado há quase quatro anos: — Até fizemos um ensaio de morar juntos, mas ele sabe que, se deixarmos de ser namorados, vai ser para casar. Faz parte de uma evolução, de bater no peito e falar "tamo junto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário