quinta-feira, 26 de abril de 2012

Suellen sai da casa de Diógenes e, sem ter para onde ir, vira moradora de rua


                                 

Suellen (Isis Valverde) vai virar mendiga em "Avenida Brasil". A maria-chuteira deixa a casa de Diógenes (Otávio Augusto) e passa a viver debaixo de uma marquise.

A via crucis de Suellen começa após uma briga entre Iran (Bruno Gissone) e Leandro (Thiago Martins), no meio do treino, por causa dela. O treinador dos jogadores proíbe sua entrada no clube. Sentida, a periguete arruma sua mala, pede desculpas a Diógenes e Leandro por tudo e vai embora.

Sem ter para onde ir, a moça se muda para debaixo de uma marquise, põe um colchão detonado num canto e o cerca com plástico preto. Com cabos de vassoura e fio de varal, tenta fazer uma cabaninha. Darkson (José Loreto) passa e diz que ela não pode ficar ali. "Não vai ser a primeira vez que eu durmo ao relento, talvez não seja a última. Eu sei me cuidar", afirma Suellen.

Penalizado, Valentim (André Luis Miranda), funcionário do bar de Silas (Aílton Graça) dá comida à periguete, que, cara de pau, ainda pede um refrigerante mais gelado. Mas um dia de temporal faz com que Iran, Diógenes e Leandro se preocupem e saiam atrás de Suellen. Só que ao chegarem à tendinha, não encontram a maria-chuteira e começam a procurá-la.

Ajudados pela comunidade, colam cartazes com fotos dela pelo bairro e Diógenes faz promoção na loja para quem souber do paradeiro da moça. O que eles não imaginam é que Suellen está bem e escondida na sala dos troféus do Divino Clube. Quem a encontra é Adauto (Juliano Cazarré). "Já vi a papagaiada que eles tão fazendo. Odiei a foto do cartaz! Eles que me procurem. Eu vou dar um tempo por aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário