sábado, 29 de setembro de 2012

Gabriela : Rômulo abandona Malvina



Melk (Chico Diaz) flagra Malvina (Vanessa Giácomo) aos beijos com Rômulo (Henri Castelli), na praia, e surra a filha na frente de todo mundo. Revoltada, ela decide fugir com o amado.

Mas o que era para ser o melhor dia de sua vida se transforma em sua maior decepção. Ao chegar ao local combinado, Malvina não vê o namorado e se preocupa. Tensa, ela vai até o hotel e se choca quando é informada de que o engenheiro partiu.

Gabriela : Gerusa vai para convento



É dessa forma que Gerusa (Luiza Valdetaro) vai aparecer em "Gabriela" a partir de quinta-feira. Depois de descobrir o plano dela com Mundinho (Mateus Solano), Ramiro (Antonio Fagundes) leva a jovem para o convento das Carmelitas, um dos mais seguros, e se certifica de que a neta nunca mais verá seu grande amor. Mas Mundinho arma um esquema para tirá-la de lá.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carolina Dieckmann é convidada para novela de Walcyr Carrasco


A atriz Carolina Dieckmann fará uma participação especial na novela "Salve Jorge" de Glória Perez e foi convidada pelo diretor Wolf Maia a fazer parte do elenco da trama de Walcyr Carrasco que entra no ar logo depois.  Caso aceite, Carol voltará a contracenar com Susana Vieira. As duas protagonizaram "Senhora do Destino" de Aguinaldo Silva.

Avenida Brasil: Débora aceita pedido de casamento de Iran



Iran (Bruno Gissoni) e Débora (Nathalia Dill) têm sua primeira noite de amor no apartamento de Monalisa (Heloísa Périssé). Pela manhã, ele leva café na cama para a bela, que fica toda encantada com a gentileza do jovem.

Completamente apaixonado, o jogador pede conselhos à mãe para conquistar a acrobata e é incentivado a pedi-la em casamento.  Tal como Tufão fez no passado com Monalisa, Iran pede a ajuda de Silas (Ailton Graça) e se declara a Débora num carro de som em pleno Divino.

Surpresa com o inusitado pedido, Débora não tem coragem de negar e diz sim, deixando o gatinho feliz da vida.

Lado a Lado: Grávida de Albertinho, Isabel é abandonada por Zé Maria



Quando Isabel (Camila Pitanga) conta a Zé Maria (Lázaro Ramos) que está esperando um bebê, o rapaz, lógico, fica decepcionado e se afasta completamente da amada. Mas passa a tentar descobrir a quem ela se entregou enquanto ele estava preso.

Ao saber da confusão, Afonso (Milton Gonçalves) expulsa a filha de seu lar. Jurema (Zezeh Barbosa) tenta interferir em favor da moça, mas nada consegue. Para piorar a situação, Madame Besançon (Beatriz Segall) fica indignada diante do ocorrido e demite a empregada.

Sem saber o que fazer, Isabel revela seu drama a Laura (Marjorie Estiano), que leva a amiga para sua casa com total aprovação do marido, Edgar (Thiago Fragoso). Só que um dia Constância (Patrícia Pillar) aparece por lá e expulsa Isabel sem que a filha e o genro vejam.

A jovem não conta nada a Laura e vai embora. Hospeda-se então em um hotel e procura trabalho numa confeitaria. Enquanto isso, Albertinho (Rafael Cardoso) fica bastante preocupado ao perceber que Isabel e Laura estão muito próximas. Será que Isabel vai contar ao jovem que ele é o pai do bebê que espera?

Avenida Brasil : Max morre e Lucinda se acusa: ‘Fui eu que matei o meu próprio filho!



Lucinda (Vera Holtz) vai colecionar mais uma tragédia, em "Avenida Brasil". Na penúltima semana da trama, Max (Marcello Novaes) é morto no lixão e a catadora se incrimina pelo assassinato.

Antes da desgraça, o malandro, surtado, faz Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu) e Lucinda reféns de sua loucura. Na casa de sua mãe, ele aponta uma arma para os três. Em seu delírio, o malandro diz que esta família não deveria ter existido, mira a arma na amante de anos e pede que ela diga que o ama.

Todo mundo no lixão

Por uma fresta, Picolé (João Fernandes) assiste à cena, vai atrás de Jorginho (Cauã Reymond), mas só encontra Nina (Débora Falabella) em casa. Destemida, a cozinheira parte para o aterro sanitário. Ao entrar lá, Max a prende também, amarrando-a junto a Carminha.

Enquanto isso, Jorginho consegue ser avisado de tudo e vai para o lixão. O jogador entra em pânico ao ver Max levando Nina para o quarto e avança no pai biológico. Os dois brigam violentamente, até que Nina pega a arma e ameaça seu algoz. "Se vinga de mim, salva todo mundo! Aperta esse gatilho, Rita! Faz a tua justiça, garota...", desafia o vilão. Nina rateia, ele toma a arma e põe na testa dela. Depois, pede que a mãe amarre Jorginho.

O que se segue é uma grande confusão. A família Tufão e Janaína (Claudia Missura) vão para o lixão. Enlouquecido, Max atira de raspão em Lúcio (Emiliano D’Ávila) — que foi ajudar a vilã —, põe fogo na casa e sai com Nina.

Todos ouvem um tiro. Max dá uma pancada na cabeça da cozinheira com a arma. Ela apaga e, ao recobrar os sentidos, vê o vulto de Max ensanguentado. O malandro tem uma faca na mão e vai para cima de Nina, que pega uma enxada e investe contra o vilão. Só que ela leva de alguém uma pancada na cabeça, o que a faz apagar. Ao acordar, está caída ao lado do corpo de Max.

Quando a poeira começa a baixar, Nina acredita que ela pode ter matado o malandro. Só que Lucinda corre na delegacia e se acusa. "Eu vim aqui dar o meu depoimento! Nina não pode estar aí, porque ela é inocente! Ela não matou o Max! Quem matou o Max fui eu! Fui eu que matei o meu próprio filho!".

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Susana Vieira, Elizabete Savalla e Cassia Kiss são escaladas para a mesma novela em 2013



Susana Vieira voltará as novelas da Globo em 2013 e será uma das protagonistas da trama de Walcyr Carrasco. A atriz confirmou presença na história que ainda terá Elizabeth Savalla e Cassia Kiss no elenco.

Os primeiros capítulos serão gravados na Bolivia e no Peru e já tem a presença de Barbara Paz, Antônio Fagundes e Paola de Oliveira.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cheias de charme : Cida transa com Elano pela primeira vez


Filipe Miguez e Izabel de Oliveira ainda não entregaram os dois últimos capítulos de "Cheias de charme", mas alguns desfechos serão conhecidos antes do fim. Depois de terminar com Conrado (Jonatas Faro), Cida (Isabelle Drummond) tem sua primeira noite com Elano (Humberto Carrão). As cenas vão acontecer na próxima terça-feira, três dias antes do fim da novela. Arrasada com a descoberta de que foi enganada por Sarmento (Tato Gabus Mendes), a ex-Empreguete pede ao ex-namorado que a leve a Teresópolis para ela visitar o túmulo dos seus pais.

Quando está voltando, um temporal cai na estrada e os dois são obrigados a parar numa pousada. Elano instala Cida num apartamento e se despede avisando que está num outro quarto no fim do corredor. Assim que ele está saindo, Cida segura a mão dele suavemente e o puxa de volta pedindo que ele o espere. "Eu sei que não tenho mais chance com você, mas eu preciso te dizer: você foi a pessoa mais incrível que eu já conheci... O homem mais bonito, por dentro e por fora... o coração mais puro, um príncipe verdadeiro. E eu, eu fui uma idiota, uma tonta, e não vou me perdoar nunca por ter te perdido. Eu te amo, Elano, e vou me lembrar todos os dias da minha vida que um dia você me amou... e eu deixei você ir embora", se declara Cida.

"Quem falou que eu fui embora? Eu tô aqui, sempre tive. Porque eu também te amo, Cida, desde o primeiro minuto que te vi, e vou continuar te amando todos os dias da minha vida", diz Elano, que puxa Cida pra si e a beija com todo amor do mundo. Ele fecha a porta atrás dele sem largar Cida, e vão indo para cama, aos beijos.

No dia seguinte, os dois trocam juras de amor e Cida pergunta sobre Stela (Day Mesquita). "A Stela é muito legal, não merece ser magoada... Vou conversar com ela assim que chegar no Rio, jogar limpo. E você também tem que resolver a sua história com o Conrado", responde Elano. E Cida fala: "Eu já terminei com Conrado. Convivendo com ele, eu tive certeza que nunca gostei dele de verdade, eu gostava de um cara que eu fantasiei, o príncipe que ia mudar a minha vida... Quando o Conrado me procurou pedindo perdão, eu fiquei confusa, tanta coisa voltou na minha cabeça, as humilhações da Isadora... Ele me falou tudo que eu queria tanto ouvir... Eu acabei me confundindo, mas foi um erro, eu não tinha nada que ter ficado com ele... Acho que no fundo, eu ainda tinha um pouco daquela menina carente, que perdeu os pais cedo, e vivia mendigando o carinho dos Sarmentos... ".

Os dois voltam logo ao Rio para Elano conversar com Stela. Assim que chega ao escritório, Elano fica sabendo que Stela está esperando por ele. Mas antes que o advogado diga o que quer, Stela conta que está grávida. O advogado quase cai duro e diz que eles sempre foram cuidadosos. Stela, então, explica: "Pois é, Elano, a gente tomou... mas eu não tomei. Esse filho é fruto de um encontro meu com o pai da Rebeca. Foi uma vez só, um pouco antes da gente começar a namorar". Elano não disfarça o alívio, quase ri. Mas Stela não percebe e continua falando: "Eu só tive a confirmação mesmo anteontem, e acabei conversando antes com o Igor... Ele adorou a ideia de ser pai de novo, ele tá indo pro Canadá, quer que eu e a Rebeca vamos junto, e eu tô pensando seriamente em dar uma nova chance. Desculpa te dizer tudo isso assim, dessa maneira. Elano, que quase não controla a alegria, diz que fica muito feliz por ela e por Rebeca. "Eu também quero que você seja muito, mas muito feliz, se possível ao lado de uma certa ex-empreguete", fala Stela.

Avenida Brasil : Carminha ameaçará Janaína: 'Não esquece que seu filho tá indefeso'



Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) decidirá ir atrás de Lúcio (Emiliano D'Avilla) no hospital para evitar que ele conte a Tufão (Murilo Benício) que ela sabia do envolvimento de Max (Marcello Novaes) no assalto à mansão. Mas a vilã será flagrada por Janaína (Cláudia Missura), que dará um ataque quando vir a ex-patroa junto à cama de seu filho. Mas Carminha não ficará assustada com a intimidação de Janaína e ameaçará a doméstica.

- Você andou fazendo besteira, Janaína. Como é que você entrega o Max assim, de bandeja, pro Tufão? Não tem medo não?

Mas a doméstica dirá que não tem o que temer, que não depende mais de Carminha e afrontará a vilã.

- Você se cuida, hein - dirá a megera. - Não esquece que teu filho taí, indefeso, jogado numa cama de hospital. Imagina se acontece alguma coisa com ele?

Desesperada, Janaína dirá que entregou Max a Tufão mas poupou Carminha. A vilã irá embora, ameaçando-a novamente:

- Sabe o que eu faço com rato, barata e gente queme enche o saco? Eu piso até esmagar.

Guerra dos Sexos : Pai e filha de novo! Edson Celulari revive parceria com Mariana Ximenes



Guerra dos Sexos está proporcionando alguns encontros e reencontros para Edson Celulari. Um dos mais curiosos é entre ele e a colega de elenco Mariana Ximenes, que interpreta Juliana, a filha de seu personagem Felipe na trama. Esta não é a primeira vez que eles dão vida a esse tipo de relação na telinha. Em 2005, os dois já tinham encarado os papeis de pai e filha em América, novela escrita por Glória Perez.

Celulari mostra que tem muita admiração pela companheira de trabalho: “Mariana é uma profissional maravilhosa, uma querida e parceira. Gosto muito dela. É uma atriz jovem muito interessada e dedicada ao ofício. Um exemplo com futuro promissor. É um prazer reencontrá-la.”

 Mariana Ximenes também não poupa elogios ao amigo de cena. A atriz admite que trabalhar com Celulari é uma grande satisfação. “É muito bom saber que, além do lado profissional, existe o lado afetivo. Tenho muito carinho pelo Edson e toda a família. Todos me acolheram super bem. A Sophia, filhinha dele e da Claudia, costuma dizer que eu sou a irmã de segundo grau dela. É uma honra saber que ele pensa tudo isso sobre mim. O bom é que fico à vontade para pedir conselhos sempre que preciso. Tendo uma pessoa como ele, a gente se sente protegida”, conta.

Mas os reencontros não acabam por aí. Celulari ficou surpreso quando soube que faria o papel de filho adotivo de Irene Ravache, que interpreta Charlô. “Eu fiz Sassaricando com ela em 1987. Na novela, nós tínhamos um romance e agora ela é minha mãe”, fala admirado. Já com Gloria Pires, é a primeira vez que o ator contracena. “Nunca tinha trabalhado com a Glorinha. Na novela, a gente só briga e é tão divertido porque eles são muito implicantes um com o outro. Isso rende boas cenas”, diverte-se ao lembrar.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Autores fazem balanço na reta final de ‘Cheias de charme’


Estreantes como autores titulares em “Cheias de de charme”, Izabel de Oliveira e Filipe Miguez tinham como clara intenção propor novidades para o horário das 19h da Globo ao retratar a ascensão de três empregadas domésticas no meio musical. A fábula moderna com pegada pop, que chega ao fim nesta sexta-feira, será lembrada como a telenovela que avançou no diálogo entre a TV e a web. Parte fundamental da primeira grande virada da trama, o clipe “Vida de empreguete” — responsável pelo sucesso do grupo formado por Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) depois de vazar na rede — foi disponibilizado na internet antes de ser exibido na novela. Uma das ousadias propostas pela dupla de escritores.— A internet é um personagem nesta novela, é fundamental para a trama. Por isso a estreia do clipe na rede deu tão certo, a história levava para isso. Acho bacana as telenovelas dialogarem cada vez mais com a web, mas cada história tem as suas exigências. No caso de “Cheias de charme”, isso era muito forte. Até porque se a gente resumisse a trama em poucas linhas, a internet já estaria lá: três trabalhadoras domésticas têm as suas vidas modificadas depois de fazer um clipe musical que acaba na internet — destaca Izabel.

Para ela, o uso da web no folhetim trouxe ainda a possibilidade de, durante toda a novela, estabelecer uma ponte entre ficção e realidade. Filipe explica que a ideia era apresentar “toda uma gama de personagens e conflitos inéditos”. Além, claro, de explorar a brincadeira transmídia e o diálogo com as mídias digitais.

— Também propusemos o jogo entre o real e a ficção, com artistas de verdade interagindo como personagens com os artistas da trama, assim como a presença dos nossos personagens nos demais programas da emissora. Brincamos nesse limite cada vez mais tênue entre o real e o ficcional e o virtual — acrescenta o autor, que classifica “Cheias de charme” como uma história sobre as transformações que a tecnologia está trazendo ao mundo, principalmente à periferia.

Desde o início, outra intenção da dupla de autores também foi escrever uma novela em que a câmera pudesse seguir as empregadas para além da cozinha — transformada em cenário principal da trama junto com a casa destas trabalhadoras. E, claro, mostrar a doméstica como protagonista e contar a história a partir do ponto de vista dela. Mas os novelistas tiveram certos cuidados ao retratar o conflito entre patroas e empregadas numa comédia das 19h.

— A maior surpresa para a gente foi a maneira tranquila como o espectador reagiu à nossa abordagem desse tema tão delicado e polêmico. Brinco dizendo que botamos o dedo na ferida e, surpresa, fez cosquinha. Numa novela com três heroínas domésticas em conflito com suas patroas, era quase inevitável haver uma polarização: empregadas-mocinhas/patroas-vilãs. Escapamos disso criando heroínas humanas e vilãs engraçadas. E também dando protagonismo à Lygia (Malu Galli), uma patroa irrepreensível, que pena para encontrar uma parceira doméstica; e Socorro (Titina Medeiros), a doméstica que concentra os principais defeitos da categoria — explica Filipe.

O universo musical dos cantores pop, dos namoros midiáticos, dos empresários e dos shows também teve espaço no folhetim. Sem falar da linguagem que flertou o tempo inteiro com inúmeras referências.

— Não nos refreamos na hora de fazer um caldeirão de referências, como na cena em que Socorro sai do rio em Sobradinho imitando a abertura antiga do “Fantástico”, ou na sequência do passado de Inácio (Ricardo Tozzi), com claras referências ao filme “Kill Bill” — enumera Filipe.

Nesta reta final, as Empreguetes irão se juntar novamente. E voltarão a fazer sucesso. Mas Cida e Penha também darão atenção aos seus projetos pessoais. Apesar de não quererem adiantar muito os finais para “não tirar a surpresa”, os autores revelam que grande parte dos vilões irá se redimir.

— É uma novela muito assistida pelas crianças e a mensagem que queremos passar é que as pessoas que aprenderam a lição merecem outra chance — adianta Filipe.

Por isso, até o malandrão Sandro (Marcos Palmeira) irá tomar jeito. A tresloucada Socorro vai enfim perceber que não nasceu para a vida de estrela. Por causa de suas próprias confusões, a carreira da empregada no meio musical nem chega a decolar. Já a vilã-mor Chayene (Cláudia Abreu) será punida por tudo que aprontou, mas terá um final cômico.

— Ela é adorada pelas crianças e não quisemos fazer nada baixo astral, não combina com a personagem — justifica o autor.

Avenida Brasil: Nina vai para a cadeia novamente


Carminha (Adriana Esteves) manda Lúcio (Emiliano D’Ávila) trocar as malas de Nina (Débora Falabella) antes que ela embarque para a Califórnia com Jorginho (Cauã Reymond).

No aeroporto, o malandro faz a troca, colocando uma bagagem com R$ 500 mil. Enquanto isso, a vilã convence Zenon (Mario Hermeto) de que a rival está fugindo do Brasil por causa do sequestro dela.

Resultado: antes do embarque, na hora da revista, a Polícia Federal prende Nina e Jorginho por evasão de divisas. Mais tarde, Carminha ainda manda Tufão (Murilo Benício) denunciar o filho como cúmplice de seu sequestro.

Cheias de Charme: Rosário e Inácio se casam



Depois de bastante confusão e muito vai-e-vem, o namoro de Rosário (Leandra Leal) dará um passo adiante (e que passo!): Inácio (Ricardo Tozzi) vai, enfim, pedir a amada em casamento e os dois se unirão em uma cerimônia muito bonita em pleno Borralho!


Avenida Brasil : Carminha tem ajuda de padre para fazer falcatruas



Padre Solano (Márcio Tadeu Lima) deveria ser um homem de Deus, mas, debaixo da batina, esconde um parceiro do demônio, em "Avenida Brasil". O religioso é cúmplice de Carminha (Adriana Esteves) no desvio de verbas da ONG administrada pela vilã.

— Não imaginava que ele estaria envolvido em sujeira. Afinal, sua função é converter as pessoas para o bem. Mas isso é que é o bacana da obra aberta, há várias possibilidades para o personagem — afirma Márcio.

Natural de João Pessoa (PB), o ator, que também é comediante, afirma já estar preparado para ouvir gracinhas do público.

— As pessoas dizem: "Olha lá o padre amigo da Carminha!". Agora, vai ser: "Olha lá o padre ladrão" — brinca.

Pela conduta de Solano, Márcio faz ressalva quanto ao dom do sacerdote.

— Eu questiono se Solano é vocacionado. Ele pode ter entrado para o sacerdócio buscando um modo fácil de sobreviver — analisa o ator, que não teme represálias da Igreja: — É obra de ficção, tem que ser vista assim. E tem gente que tem vocação e outras não.

Sem limites para mentir

Na trama, Tufão (Murilo Benício) dá uma incerta na ONG e fica chocado ao ver que o dinheiro que doava não foi utilizado para melhorias no local. Apavorado, padre Solano liga para Carminha, e ela manda o aliado mentir sobre o dinheiro da reforma. Tufão, então, pressiona o pároco, e ele inventa que a empresa que ia fazer a obra faliu. Quando o ex-jogador vai embora, uma freira revela a verdade: "O dinheiro que o senhor doou pra reforma nunca chegou aqui".

Em casa, o jogador aborda Carminha querendo saber onde está o dinheiro que ele dava todo mês para a obra social. A vilã, então, bota na conta do padre: "Tufão, se esse dinheiro foi desviado, foi o padre Solano quem roubou!". O ex-jogador acha curioso a mulher colocar a culpa no religioso e ela ainda vai mais longe: "Será que ele é padre mesmo, Tufão? Vai que é um impostor perdido nesse fim de mundo...".

Avenida Brasil: Max prende Carminha no canil da mansão: ‘Vou te deixar aqui amarrada onde é o teu lugar, cadela!’


Max (Marcello Novaes) vai prender Carminha (Adriana Esteves) no canil da mansão, em “Avenida Brasil”. O malandro faz isso após ver a ex-amante tentando fugir de casa, por temer a vingança do comparsa contra ela. Afinal, Max está com ódio mortal da ex-parceira por quase ter sido assassinado por ela.

Como todos estão na sala da mansão, Carminha pula a janela do seu quarto e quando está prestes a atingir o portão, o cafajeste a segura. “Tentando fugir? Nem pensar, Carminha! Acha que eu vou deixar barato a tua traíragem? Eu vim te dar o troco, minha filha! Não sou homem de deixar a vadia que tentou me assassinar no bem bom, não... Você tentou me matar, mas quem vai morrer na praia é você, Carminha...”, avisa Max.

Apavorada, a vilã pede que o marido de Ivana (Letícia Isnard) a perdoe, mas ele a arrasta até o canil. Lá, Max amarra os braços da ex com a coleira dos cachorros e a amordaça. “Já que você gosta tanto dessa casa, do seu marido, eu vou te deixar aqui, amarrada onde é o teu lugar, cadela! Você me subestimou, Carminha! Mas agora você vai ver que eu não sou um idiota! Sabe o que eu fiz? Eu guardei umas cópias daquelas nossas fotos na chácara...”, conta o maladro.

A megera entra em pânico e chora. “Isso mesmo! E agora eu vou dar de presente pro corno do Tufão! Só tá demorando um pouco porque eu quero que seja em grande estilo. Eu copiei a ideia da Nina e mandei botar as fotos em porta-retratos. Uma pra cada cômodo dessa casa. Tô só esperando a encomenda chegar pra distribuir os presentes pra família toda. Será que eles vão gostar?”, alfineta o cafajeste.

Carminha se desespera. “Divirta-se, querida. E boa sorte, viu? Pra não ser linchada em praça pública. Chupa essa, minha filha!”, diz Max, que sai com ar vitorioso, deixando a ex-amante se debatendo, transtornada.

Guerra dos Sexos : Carlos Alberto Riccelli e Gloria Pires revivem casal 24 anos após ‘Vale tudo’



Bem-humorado, Carlos Alberto Riccelli brinca com o fato de voltar às novelas, após 13 anos, sendo par, justamente, de Gloria Pires, com quem viveu o inesquecível casal-vilão de "Vale tudo".

— Poxa, não seria nada mau... A volta de César e Maria de Fátima! Como andarão eles depois de 24 anos? — diverte-se o ator, de 66 anos, que está em "Guerra dos sexos", próxima trama das sete, que estreia dia 1.

Gloria também curtiu voltar a ser mulher de Riccelli.

— Foi um barato, um prazer reencontrá-lo. "Vale tudo" é uma referência muito forte. O engraçado é que no nosso cenário tem uma fotinho de César e Fátima, como se fossem Vitório e Roberta mais jovens — conta a atriz, referindo-se a seus personagens na novela das sete.

A aparição de Riccelli será só no primeiro capítulo. Mas sua empolgação é a de quem vai ficar a novela inteira.

— Eu gostei tanto, o clima das gravações, rever meus colegas... E vai ser bom também com o público. Ainda que seja muito rápido, vai dar para matar um pouco a saudade de mim — acredita o ator, que não pretende se ausentar mais por tanto tempo: — Percebi que estava com saudade ao entrar no estúdio. Fui mordido de novo.

Avenida Brasil : Tufão armará cilada para Carminha e flagrará vilã dando dinheiro a Max



Tufão, personagem de Murilo Benício em "Avenida Brasil", finalmente abrirá os olhos e armará uma cilada para Carminha (Adriana Esteves). Nos próximos capitulos da novela, depois de descobrir que a mulher desviava dinheiro da obra social da igreja e que era prostituta, o ex-jogador passará a ficar de olho nela. E acabará sabendo que a vilã esvaziou o cofre da mansão. Irritado, vai preparar um plano e conseguirá flagrar a vilã dando dinheiro a Max (Marcello Novaes).

- Eu dava joia de Natal, de bodas disso e bodas daquilo, era pra ter uma joalheria inteira aí dentro. O que tu acha que ela fez com aquilo tudo? Só pode ter dado para o Max - dirá Tufão ao pai, Leleco (Marcos Caruso), ao descobrir o cofre vazio.

Os dois, então, armarão um plano: Tufão dará uma joia a Carminha fingindo estar arrependido das coisas que disse para ela quando descobriu suas falcatruas. A megera ficará radiante. Percebendo que a mulher mordeu a isca, o ex-craque fingirá que dormiu e verá Carminha saindo apressada. Com a ajuda de Leleco, ele seguirá a vilã e verá o momento em que ela entrar numa joalheria para vender o anel. Dali, ele continuará a perseguição e acabará no píer, onde verá a mulher dando dinheiro a Max.

- Você tá dando o dinheiro da joia que eu te dei pro Max? Qual vai ser a desculpa desta vez? - dirá Tufão, irado.

Mas a vilã inventará uma história:

- Ele tá devendo a um agiota. Sabe como essa gente é perigosa... O cara tá enlouquecendo ele, fazendo ameaças, e não é de hoje. Por que é que você acha que volta e meia o Max aparecia lá em casa com um olho roxo, um dente quebrado? Não é, Max?

Revoltado por ter sido roubado pela própria amante, Max quase contará toda a verdade a Tufão, mas se controlará. Carminha, então, continuará contando uma história triste e dirá que o malandro pensou até em suicídio.

- Suicídio? Fala sério! Tu já mentiu melhor, entendeu? É ruim desse aí se matar. Apegado à vida do jeito que ele é. Aliás, à boa vida que eu banquei pra esse bandido parasita esses anos todos debaixo do meu teto. E pelo visto continuo bancando! - responderá Tufão.

Max reagirá, mas Tufão nem ligará e recolherá todo o dinheiro. A vilã ainda tentará se explicar, mas será rejeitada:

- Explicar mais o quê? Tudo o que você escondeu de mim sobre o seu passado? Que você foi prostituta, que desviou o dinheiro que eu dava para obra social, que era mãe do Jorginho, que tinha uma enteada e agora que vendeu o diamante que eu te dei para dar grana pra esse aí, teu cupincha desde a infância?! Vocês são amantes que nem o Jorginho disse? É isso, Carminha? O Max é o pai dos teus filhos? Tu acha mesmo que eu ainda vou acreditar nessa tua chorumela? Fica aí com esse outro. Vocês se merecem!

Neste momento, Tufão e Max vão partir para a agressão física, mas Carminha impedirá. O ex-jogador irá embora revoltado, apesar dos apelos da mulher. Leleco tentará consolar o filho, que, em meio a lágrimas, confessará:

- Doido eu estava antes, internado num hospício disfarçado naquela mansão, vivendo uma vida que a Carminha inventou pra mim. Mas agora eu vou me curar...

Avenida Brasil : Max invadirá mansão e ameaçará Carminha, mas será flagrado por Ágata



Depois de ser expulso por Tufão (Murilo Benício), Max (Marcello Novaes) voltará ao Divino e invadirá a casa para obrigar Carminha (Adriana Esteves) a devolver o dinheiro que ela roubou dele. Mas os planos do malandro darão errado e ele acabará enxotado mais uma vez da mansão pelo ex-jogador.

Logo depois de ser flagrada pelo marido na casa de Neide (Cláudia Assumpção), Carminha tomará um susto quando chegar em casa e encontrar Max deitado em sua cama.

- Como você entrou aqui? Vai embora, seu demônio!

Mas Max dirá que só vai sair dali depois que Carminha lhe pagar tudo o que lhe deve. Desesperada, ela dirá que está zerada, mas o ex-amante não acreditará. Os dois estarão no meio de uma discussão quando Ágata (Ana Karolina Lannes), passando pelo corredor, ouvirá o bate-boca. Assustada, ela descerá as escadas e chamará o pai, que acabara de chegar com Leleco (Marcos Caruso).

- O Max está no quarto da mamãe. Ele tá bravo, pedindo dinheiro para ela. Ela também tava brava, falou até um palavrão.

Tufão invadirá o quarto com Leleco, Muricy (Eliane Giardini) e Ivana (Letícia Isnard). Max alegará que foi buscar umas coisas e que Carminha o arrastou até o quarto, para lhe cobrar satisfações.

- Ela é que me deve satisfações. Aliás, ela me deve muita coisa - insinuará o malandro.

Irritado, Tufão vai xingar o cunhado e expulsá-lo novamente da mansão

- Se você voltar na minha casa eu te mato - ameaçará o ex-jogador.

Cheias de Charme : Empreguetes revelarão farsa de Chayene e Socorro ao público



As empreguetes finalmente descobrirão a farsa de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) em "Cheias de charme". Nos próximos capítulos, as cantoras contarão ao público, durante um show, que a dupla foi a grande responsável pelo afastamento do grupo. Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) se reconciliarão e ainda partirão para cima das rivais em pleno palco.

A confusão começará durante a cerimônia de entrega do prêmio "Do ré mi", em que todas elas estarão reunidas. A comparsa da vilã, inclusive, irá ao evento na expectativa de lançar sua carreira artística como Lady Praga. Porém, durante a festa, as ex-empregadas domésticas descobrirão que Chayene e Socorro nunca brigaram.

As cinco vão começar a brigar nos bastidores e invadirão o palco aos tapas. Rosário, então, revelará ao público as armações e Socorro será muito vaiada, a ponto de nem conseguir se apresentar.

Avenida Brasil : Tufão descobrirá que Carminha foi prostituta: 'Fui traído a vida toda'



Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, o cerco se fechará em torno de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) descobrirá mais um podre do passado da mulher. Com a ajuda de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), o ex-jogador irá até a casa de Neide (Claudia Assumpção) e flagrará o encontro da vilã com sua antiga amiga. E saberá, ali mesmo, que Carminha foi prostituta na Vila Mimosa (zona de prostituição no Centro do Rio). Ela não terá como negar e confessará a verdade.

Tudo começará depois que Tufão descobrir que Carminha desviava o dinheiro que ele doava para a obra social. Esperta, a vilã se antecipará e irá procurar Neide, sabendo que o próximo passo do marido será ir atrás dela. E ao chegar à casa da cafetina – que à esta altura estará agenciando rapazes -, a loura revelará mais um segredo.

Para chantagear Neide, Carminha usará o filho da ex-prostituta, Reginaldo. O rapaz foi preso quando tinha 15 anos por ter roubado o caixa de um bordel onde as duas trabalharam e, desde então, está brigado com a mãe. Mas, na verdade, foi Carminha quem pegou o dinheiro e jogou Neide contra o filho. Primeiro, convenceu a colega de que Reginaldo era o ladrão. Depois, fez a cabeça do menino dizendo que sua mãe era a autora do furto, mas pôs a culpa nele porque Reginaldo era menor de idade e ficaria menos tempo preso.

- Você é uma louca, uma diaba! Meu filho rompeu comigo por sua culpa, vadia – dirá Neide.

Mas Carminha lhe fará uma proposta: em troca de seu silêncio, ela irá atrás e Reginaldo, contará a verdade sobre o crime e promoverá a paz entre eles. Neide aceitará e, quando Jorginho e Tufão forem à sua casa, não dirá nada que comprometa a vilã.

Mas Nina terá uma ideia e, apesar do receio de Jorginho, marcará um encontro com um dos rapazes agenciados pela cafetina.

- Quem sabe eu não dou sorte e descubro com um deles por que a Neide mentiu para vocês? – arriscará Nina, combinando, em seguida, um encontro em um motel na Avenida Brasil.

Não vai demorar muito para que o rapaz entregue o segredo a Nina: ele contará que Neide e seu filho se reencontrarão depois de anos, na casa dela, graças à intervenção de uma mulher loura. A chef ligará para Jorginho e ele, para Tufão.

O ex-jogador irá imediatamente para a casa da cafetina e, ao chegar lá, dará de cara com Carminha, que saíra da mansão dizendo que se encontraria com o padre Solano (Márcio Tadeu Lima). Pressionada pelo marido, a vilã ainda tentará convencê-lo de que está ali fazendo uma boa ação. Mas Reginaldo contará a verdade para o ex-craque:

- Sou filho dessa aí, prostituta, e tua mulher era prostituta junto com ela, na Vila Mimosa. Essa vadia roubou o bordel e botou a culpa em mim.

Sem ter como negar, Carminha admitirá o seu passado para Tufão e, fazendo drama, dirá que só fez isso porque passou fome. Mas ele estará enojado:

- Fui traído, sim. A nossa vida toda! Como é que vou acreditar em qualquer coisa que você me diga daqui pra frente?

E irá embora, deixando Carminha desesperada, no meio da rua.

Avenida Brasil : Tufão dará soco na cara de Max e o expulsará à força de casa


A verdade sobre Max, personagem de Marcello Novaes "Avenida Brasil", começará a vir à tona nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro. Em cenas que irão ao ar em breve, Tufão (Murilo Benício) dará um soco na cara do cunhado e o expulsará à força da mansão, com a ajuda de Adauto (Juliano Cazarré) e Herculano.

A confusão começará depois que Tufão for à casa de Janaína (Cláudia Missura) para saber por que ela pediu demissão. A doméstica contará ao ex-jogador que foi Lúcio (Emiliano D'Avilla), seu filho, quem tentou assaltar a casa da família, a mando de Max.

Desconfiado, ele perguntará a Janaína se Carminha (Adriana Esteves) sabia do envolvimento de Max no assalto, mas ela dirá que não pode acusá-la sem ter provas. Enfurecido, Tufão irá para casa e agredirá Max na frente de toda a família.

- Cafajeste! Desgraçado! Eu vou acabar com a tua raça. O Jorginho (Cauã Reymond) tava certo. Vai embora ou eu te expulso debaixo de porrada. Tu vai sair daqui do jeito que entrou, com a roupa do corpo - gritará Tufão.

Max reagirá, jurando vingança, e os dois começarão a lutar. Adauto entrará na briga em defesa de Tufão e também baterá no marido de Ivana. O malandro acabará enxotado portão afora diante de muitos moradores do Divino, que se juntarão na rua para ver a confusão.

Logo depois, Ivana perguntará a Carminha se ela acha que Tufão agiu certo. E, espertamente, ela se voltará contra o amante na tentativa de salvar sua pele.


- Infelizmente a gente tem que encarar os fatos... Apareceram muitas razões para a gente suspeitar do Max, né?

Avenida Brasil : Santiago vai pagar a fiança de Nina



Depois de cair numa armadilha de Carminha (Adriana Esteves) e ser presa por evasão de divisas, Nina (Débora Falabella) contará com a ajuda de Santiago (Juca de Oliveira) para deixar a cadeia. A pedido de Lucinda (Vera Holtz), o dono do Hospital de Bonecas vai pagar a fiança.

A chef precisará da ajuda do avô de Jorginho (Cauã Reymond) porque Tufão (Murilo Benício) vai se recusar a tirá-la da prisão. Isso porque a polícia confirmará que algumas cédulas encontradas na mala da cozinheira são as mesmas que foram usadas para pagar o resgate do falso sequestro da vilã. Lucinda, então, apelará para Santiago:

- A Carminha fez uma barbaridade com a Nina. Colocou uma fortuna numa mala, igual a da Nina, trocou de mala e chamou a polícia. A Nina foi pega em flagrante, quando tava embarcando para a Califórnia. Preciso de dinheiro, Santiago. Para pagar a fiança da Nina e contratar um advogado pra ela.

- Deus me perdoe, mas eu preferia nunca ter tido essa filha.. Eu faço o que puder fazer por você, Lucinda, sempre. Meu dinheiro, minha vida, meu amor... Tudo que eu tenho é seu - responderá Santiago.

A esta altura, Jorginho já estará solto, graças à ajuda do pai. O jogador é que dará a boa notícia à namorada.

- Nina, pega as tuas coisas. Você está livre. Vamos embora daqui. A gente tem que agradecer ao Santiago. Foi ele que pagou a tua fiança. E ao Dr. Murilo, que tá te defendendo de graça - dirá ele, ao ir buscar a cozinheira na prisão.

- E o Tufão? Você falou com o seu pai, Jorginho? Ele vai me acusar do sequestro da Carminha? - perguntará Nina, aflita.

- Deixa comigo, meu pai é um cara justo. Ele vai entender. Anda, vem, levanta esse astral. A gente vai embora daqui!

Salve Jorge : Assim como personagem, Letícia Spiller conta que quase casou com milionário



Toda beleza que a atriz Letícia Spiller desfila por aí vem a calhar com sua personagem em Salve Jorge. Leticia será a bela Antônia, uma ex-modelo que teve que abrir mão da carreira em troca do casamento. “Antônia teve seu tempo de modelo, mas decidiu se casar. A família do marido tinha muito dinheiro e ele exigiu que ela deixasse o trabalho após o casamento. Hoje, ela busca voltar ao mercado de alguma forma, já que a família dele perdeu todo o dinheiro. Ela quer ajudar em casa e acho que vai acabar virando arrimo da família toda”, adianta sobre a trama.

Difente de sua personagem, Letícia nunca pensou em abrir mão do seu trabalho. “Comecei a trabalhar muito cedo, aos 15 anos de idade como Paquita. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de casar com um milionário, mas não quis. Preferi dar continuidade ao meu trabalho. Sabia que ainda tinha muito o que fazer pela frente”, revela. No entanto, a atriz conta que casos como o de Antônia são mais comuns do que se imagina. “Tenho várias amigas que largaram o trabalho por causa do casamento. Mas vejo exemplos muito positivos. São casamentos que deram certo. A pessoa tomou a decisão que deveria e o casal segue junto e feliz”, comenta a loira.

Hoje, aos 39 anos de idade, Letícia admite que pode mudar de idéia quanto ao assunto. “Hoje as coisas são diferentes. "Já vivi tanta coisa! Talvez parar por um tempo. Não exatamente agora, mas quem sabe mais para frente.”

Além da interpretação, Letícia conta que adoraria trabalhar com outros tipos de arte. “Amo dança, adoro escrever poesias, dirigir, produzir. Tem tantas coisas que eu faria", diz a atriz. Letícia conta que teria o apoio do marido, o diretor de fotografia Lucas Loureiro.  "Meu marido me ajuda em tudo. Ele é um grande companheiro. Não tenho o que reclamar. Só agradecer”, afirma a atriz.

Letícia afirma que lida bem com a beleza e as cobranças da profissão. Mas admite que em alguns momentos gostaria de se libertar. “Sempre tive muito cuidado para não me tornar uma escrava da beleza. Apesar de nunca ter tido problema com isso, penso muito no dia em que não vou mais precisar me preocupar tanto. Mas lido bem “, diz, sem grilos.

Avenida Brasil : Suelen é humilhada por craque do Flamengo



Suelen (Isis Valverde) vai se estrepar ao dar condições para Wallerson (Gabriel Chadan) em ‘Avenida Brasil’. A periguete aceita passar um dia com o jogador do Flamengo em sua casa em Búzios, mas acaba expulsa da casa dele, tentando pegar carona na beira da estrada.

Antes disso, Wallerson encontra Suelen se exercitando no calçadão no praia e a convida para dar uma volta. “Não tem nada demais. Dar um passeio só, jogar umas ideias fora. Tava afinzão de te conhecer melhor. Aê, você é mulher do meu parceiro, meu colega de time, o cara que joga comigo...”, argumenta o atleta, que acaba convencendo a ariranha.

Na casa do jogador, ele e Suelen, mergulhados na banheira de hidromassagem, tomam champanhe. Conversa vai e vem, a periguete diz que seu sonho é estar na tribuna de honra, na abertura da Copa do Mundo. “Meu sonho é bem mais facinho... Já tá quase sendo realizado, só faltava mesmo a gente ir pro finalmente...”, afirma Wallerson, tentando beijá-la.

Suelen o afasta, diz que só estão conversando. “Na banheira? Quase pelado? Isso não é lugar pra conversar!”, constata o jogador. A periguete sai da banheira se enrola na toalha e afirma que não sabe o que lhe deu. Indignado, Wallerson pergunta se ela vai deixá-lo a ver navios. “Foi mal, eu que viajei. Nada a ver entrar na banheira contigo, só queria conversar mesmo, desculpa aí... Tá esse calorão, sei lá, nem me toquei que você queria...”, diz a a ariranha, se fazendo de boba e deixando o atleta furioso.

Wallerson, então, dá o troco. O rapaz a chama para ir a uma festinha em sua casa em Búzios e ela se anima quando ele diz que vai de helicóptero. Lá, garçons servem comidas e bebidas, há muitas periguetes, uma média de quatro mulheres para cada homem. Suelen se encanta com o casarão de frente para praia. Mas o tempo vai passando e a maria-chuteira começa a se preocupar com a hora. E se surpreende quando o jogador diz que vão dormir lá.

O craque rubro-negro termina com a festa. Os convidados vão embora e Wallerson segura 10 garotas para passar em revista, escolhendo quem vai ficar na casa. Suelen pergunta que ele está fazendo. “Escolhendo quem vai passar a noite aqui com a gente”, diz o jogador. A ariranha se desepera e afirma que não vai passar noite com ele, muito menos com um bando de mulher. “Por quê? Por acaso tu se acha melhor que elas? Você pode até ser melhor que essa aqui... E que essa daqui. Mas tá pau a pau com essa. E essa aqui te bota no chinelo”, humilha Wallerson.

Como Suelen se empomba com a situação, o jogador a manda embora. “Some da minha casa. Já comeu da minha comida, bebeu de graça, passeou de helicóptero. Pra você, tá ótimo, já saiu no lucro”, afirma Wallerson. Tensa, a periguete pergunta como vai embora. “Sei lá. Tu não é piranha? Vai nadando... Olha esse marzão aí na sua frente. Se você for descendo, uma hora chega na Barra da Tijuca”, diz o atleta, já mandando os seguranças e jogarem na rua.

Suelen anda pela estrada, faz sinal para carros, caminhões, mas ninguém para. Um carro passa por ela, buzina, mas não se penaliza. A periguete desiste, senta-se no meio-fio e começa a chorar.

Avenida Brasil : Noêmia vence ‘concurso’ promovido por Cadinho


Noêmia (Camila Morgado) vai levar a melhor sobre Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) na preferência de Cadinho (Alexandre Borges) em "Avenida Brasil". O ex-investidor escolhe a ruiva para ser sua única mulher, e a seu lado desfrutar os 5 milhões de dólares que ele tem num banco na Suíça, após vê-la ralando para ajudar no sustento da casa.

Quando Iran (Bruno Gissoni) dá uma caixa de ovos para a família, Noêmia sai com ela debaixo do braço e propõe uma parceria com o dono de uma carrocinha de cachorro-quente. "Vamos fazer assim, você deixa a gente dividir o carrinho com o senhor por dois dias, a gente põe uma chapa aí do lado e se, em 48 horas, não tiver dando dinheiro, acabou a sociedade, pode ser?", diz a ruiva, que consegue o espaço.

Claro que Verônica e Alexia desaprovam a iniciativa. "Isso nunca vai dar certo, gente, esse povo quer é pizza de estrogonofe! Nunca que vai gastar dinheiro em crepe suzette!", acredita Alexia.

Mas a segunda mulher de Cadinho começa a vender a iguaria adoidado e deixa o ex-investidor boquiaberto. "Eu tô admirado! Crepão da Noêmia! Você é uma gênia!", elogia o ex-empresário, que ainda a ajuda nas vendas. "Meu amor, que orgulho! Das minhas três mulheres, você foi a única que se virou, a única que teve uma ideia! Vou te contar um segredo: eu não tô pobre", conta o trígamo.

Noêmia já sabe do dinheiro no exterior, mas se faz de surpresa. Cadinho, então, revela: "Tenho um dinheiro numa conta da Suíça: 5 milhões de dólares. Eu tava esperando para ver qual das três merecia ficar comigo para o resto da vida gastando esse dinheiro, agora eu já escolhi! É você, Noêmia! A gente vai fugir e vai ser feliz para sempre!", afirma o ex-investidor, deixando a ruiva no céu.

domingo, 23 de setembro de 2012

Guerra dos Sexos : Mayana Moura estreia como vilã e diz que adora trabalhar com homens



Depois de estrear na televisão com a difícil tarefa de interpretar Melina, a filha de Fernanda Montenegro em Passione (2010), Mayana Moura agora se prepara para dar vida a sua segunda personagem em uma novela. A atriz aparece com um look totalmente renovado para encarar Veruska, a traiçoeira secretária de Guerra dos Sexos.

O privilégio de contracenar com grandes nomes da televisão brasileira continua neste novo desafio. Tudo graças a seu padrinho, como ela carinhosamente chama o autor Silvio de Abreu. “Ele está me dando a honra de trabalhar com Gloria Pires, que eu sempre fui muito fã, e novamente com Tony Ramos, que, apesar de termos feito irmãos em Passione, não contracenei muito. Agora, sou comparsa dele nas maldades e tramoias."

E será que Mayana convive bem com o sexo oposto ou será que ela está sempre às turras com os homens? “Na minha vida não existe essa guerra. Eu sempre fui muito parceira e acho fantástico trabalhar com os homens!”

Mayana está empolgada em fazer comédia e interpretar uma vilã, ambos pela primeira vez. “É tudo novo para mim. Estou aprendendo bastante com o Jorginho (diretor)”, conta. Ela revela também que está difícil não rir em cena durante as gravações e aponta os que mais fazem graça: Jorge Fernando, Tony Ramos e Edson Celulari. Está muito divertido trabalhar com eles.”

Mayana define a mau-caráter Veruska em duas palavras: misteriosa e nebulosa. “Tem sempre uma névoa em volta dela. Ninguém nunca sabe exatamente o que ela está pensando. Veruska é muito racional, controlada, maquiavélica e duas caras. Bem diferente da Melina que era emocional e expansiva.”

Salve Jorge: Claudia Raia interpreta uma vilã sofisticada na nova novela



Sofisticada, bonita e bem relacionada, é dessa forma que a maioria das pessoas descreveria Livia Marino, personagem de Claudia Raia em Salve Jorge, próxima novela das nove da Rede Globo, que estreia em outubro. Agenciadora de talentos no mundo da moda e do show business, ela é figura conhecida do jetset internacional. Ninguém sabe detalhes de sua história de vida, nem mesmo de onde vem sua fortuna. Diz-se divorciada de um italiano, mas é vaga quando alguém procura conhecê-la mais profundamente. A falta de informação é atribuída a uma imagem discreta e reservada que lhe confere um ar ainda mais chique e inatingível.

Quem haveria de desconfiar de uma figura tão respeitável? Os retratos estampados nas colunas sociais não revelam seu lado obscuro, mas Livia é uma perigosa peça do tráfico internacional de pessoas. Ganha uma boa comissão por cada pessoa traficada para o exterior.


Livia sempre agiu livre e impunemente com ajuda de seu braço-direito Wanda (Totia Meirelles) e de Russo (Adriano Garib). O quadro começa a mudar com o início de uma grande investigação da polícia sobre as quadrilhas de tráfico de pessoas. Por isso, a vilã se aproxima de Haroldo (Otaviano Costa), um renomado advogado que tem amigos importantes trabalhando no caso.

Cheias de Charme: Empreguetes retomam carreira em supershow



Primeiro, Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) se emocionam com depoimentos dos fãs, que pedem a volta das Empreguetes. Aí, Sidney (Daniel Dantas) revela que Socorro (Titina Medeiros) e Chayene (Cláudia Abreu) armaram para separá-las. E as meninas fazem as pazes.

Logo depois, os patrocinadores da turnê de Rosário e Fabian (Ricardo Tozzi) os processam pelo fato de Inácio (Ricardo Tozzi) ter se passado pelo astro. Com isso, Tom Bastos (Bruno Mazzeo), Fabian e Rosário são obrigados a pagarem uma fabulosa multa. Com a decisão, a cantora cai em depressão, pois terá de vender tudo e voltar ao Borralho. Para ajudá-la, Cida e Penha convencem Rosário a retomar o grupo. As Empreguetes voltam à ativa e, claro, fazem o maior sucesso.

No amor, elas também se dão bem. Rosário fica com Inácio e Cida, com Elano (Humberto Carrão). E este faz uma revelação: Sarmento (Tato Gabus Mendes) não é seu pai; o exame de DNA era forjado.

Já Penha acaba com Sandro (Marcos Palmeira). Ela toma a decisão depois que o ex participa do Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão, para salvar a Associação de Moradores do Borralho da falência.

Avenida Brasil : Cadinho testará amor de suas mulheres em espécie de 'Big Brother'



Apesar de ter cinco milhões depositados numa conta bancária da Suíça, Cadinho, personagem de Alexandre Borges em "Avenida Brasil", deixará suas três mulheres morando no Divino por um bom tempo. O motivo: colocar o amor de Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz) à prova. Em cenas que irão ao ar em breve, o empresário falido acabará contando o segredo à mãe de Paloma (Bruna Griphao).

A revelação será feita num momento em que Verônica e Noêmia, acompanhadas de Pilar (Betty Faria), sairão de casa para pegar água em latões, no posto de gasolina. Alexia estará no quintal, toda ensaboada, tentando tirar água de um poço artesiano para terminar o banho. A perua estará à beira de um ataque, quando Cadinho contará que a situação é temporária:

 — Eu tenho uma conta na Suíça com dinheiro suficiente pra gente ficar tranquilo até o resto da vida. Mas só dá pra sustentar uma de vocês e eu vou escolher aquela que me amar de verdade. A nossa vida nessa casa é tipo um "Big Brother", entendeu? Um jogo pra ver quem é que merece ser escolhida!

Alexia prontamente dirá que ela é a melhor das três e seduzirá o marido para lhe provar que ainda o ama.

Lilia Cabral pode trocar "Saramandaia" por novela de Manoel Carlos



A atriz Lilia Cabral se reuniu esta semana com o autor Manoel Carlos na Livraria Argumento do Leblon no Rio de Janeiro e foi convidada para fazer a novela escrita pelo autor.

Maneco já disse em entrevista que sempre fazia questão da presença da artista em seus trabalhos e até agora conta com Julia Lemmertez reservada para viver sua última Helena.

Lilia estava reservada para a novela das 23h "Saramandaia" escrita por Ricardo Linhares e que vai ao ar em 2013.

Avenida Brasil : Irmã de Dolores e colegas dos tempos de pornô chegarão ao Divino



Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Dolores (Paula Burlamaqui) terá uma surpresa nada agradável. Às vésperas de seu casamento com Diógenes (Otávio Augusto), uma Kombi toda decorada chegará ao Divino trazendo ninguém menos que Nicole, irmã da ex-atriz pornô, seu namorado (com quem Dolores costumava contracenar nos filmes eróticos) e Roger Baiano, a atual estrela do segmento. O trio chegará ao Rio com o propósito de filmar o casamento de Dolores/Soninha Catatau, e irá aprontar no Divino.
Quando a Kombi estacionar em frente à loja de Diógenes, Roni (Daniel Rocha) se aproximará para ver o que está acontecendo. E logo será abordado por Nicole:
 — Você é o Roni, acertei?! Que fofo que você é! Já tinha visto em foto! É o filho da Soninha, Xandão! Eu sou a Nicole, sua tia, irmã da Soninha! Vem cá! Dá um abraço!
De câmera na mão, Roger filmará todo o encontro, assim como o momento em que eles entrarem pela casa de Diógenes, levados por Roni. Eles chegarão justo na hora em que Monalisa (Heloísa Périssé) faz os últimos retoques no vestido de noiva de Dolores.
— Nicole, desculpa, não é nada pessoal, mas eu mudei, eu agora acredito na palavra do Senhor Jesus Cristo e eu não posso mais me misturar com vocês.
Nicole vai tranquilizar a irmã dizendo que só viajou ao Rio para prestigiar seu casamento, deixando Diógenes em pânico. Mas o pior ainda está por vir: Nicole, Xandão e Roger irão ao baile charme do Divino e, lá pelas tantas, convencerão o DJ a tocar rock n' roll, para "animar a festa".
— Alô Xandão! Alô Baiano! Alô Roni! Essa aqui é pra vocês! Vamos despirocar, galera — gritará Nicole, tirando a camisa e jogando-a para as pessoas que dançam na pista.
Logo depois, a irmã de Dolores e Xandão seguram uma camisa esticada e desafiam os presentes a passarem por debaixo da corda improvisada. Quem cair, deve tirar uma peça de roupa. Já bêbado, Roni se arriscará na brincadeira e acabará caindo, sendo obrigado a tirar a camisa. Em pouco tempo, há um striptease coletivo no salão do Divino.
Diógenes acabará com a farra ao puxar um fio da mesa do DJ e interromper a música.
— Dispersando, pessoal! Isso aqui é um ambiente familiar! Cês tão pensando o que?

Nathalia Dill deve protagonizar novela das 18h, confira outros nomes



Duca Rachid e Thelma Guedes já entregaram a Globo a sinopse definitiva da novela "O Pequeno Buda" substituta da trama "O Caribe é aqui" de Walter Negrão e que deve entrar no ar em 2013.

A principio Paola Oliveira seria a protagonista da história, mas a atriz foi escalada para estrelar a novela das 21h de Walcyr Carrasco. O nome de Nathalia Dill que já fez uma novela da dupla, "Cordel Encantado" ganhou força e deve ser anunciado em breve.

Além de Nathalia já estão confirmados na produção, Marcos Caruso, Eliane Giardini, Bruno Gagliasso, Luiza Valderato e Carmo Dalla Vechia.

sábado, 22 de setembro de 2012

André Gonçalves surge completamente diferente para 'Salve Jorge'.


Pouco mais de uma semana depois do fim de "Amor eterno amor", André Gonçalves já está com visual completamente diferente, como aparece na foto acima. O ator, que interpretou o jornalista Pedro na novela de Elizabeth Jhin, pintou e clarou os cabelos para a próxima trama das 21h. Em "Salve Jorge", ele será o malandro Miro, morador do Complexo do Alemão que vive aplicando golpes. Durante a história, ele abrirá um bar numa laje para receber os turistas e oferecer a eles a melhor vista do Alemão. André ainda raspou a parte de trás do cabelo na forma da letra M.

Luiza Valdetaro integrará o elenco de O Pequeno Buda



Luiza Valdetaro, no ar como a mocinha sofredora Gerusa, em "Gabriela", diz que não vê a hora de parar de chorar na TV. A atriz, que já está reservada para a novela das 18h "O pequeno Buda", quer interpretar outros tipos de personagens.

- Adoraria fazer uma vilã para ver se paro de chorar um pouco. Poderia ser um tipo com carinha de anjo, mas cheia de veneno por dentro. Estou doida para que arrisquem na escalação e eu faça o papel de uma periguete, uma Suelen (personagem de Isis Valverde em "Avenida Brasil") da vida, por exemplo - brinca a atriz.

Enquanto o desejo não se concretiza, a atriz se dedica ao sofrimento da estudante das 23h. Segundo Luiza, Gerusa tentará fugir com Mundinho Falcão (Mateus Solano), mas acabará descoberta pelo avô, Coronel Ramiro (Antônio Fagundes). Para não ver o amado morrer, ela aceitará ir para o convento:

- Todo mundo me pergunta se eles vão terminar juntos. Eu acho que ela vai casar, mas sofrerá muito até chegar a esse momento. O público vai ter que esperar até praticamente o final da novela.

Fora da ficção, ao contrário de Gerusa, Luiza está cheia de motivos para comemorar. A filha, Maria Luiza, de 4 anos (com ela na foto acima), diagnosticada com leucemia, entrará na fase de manutenção do tratamento. Ela já poderá voltar a estudar, mas precisará ir a São Paulo a cada 21 dias, durante um ano e meio, para se medicar:

- Para nós é uma vitória, não estamos nem acreditando. Malu vai voltar para a mesma turma na escola e todos já estão preparando uma festinha. Fico bem mais aliviada, mas em nenhum momento bateu o desespero. Eu agradeci mais do que fiquei com medo de dar algo errado.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lado a lado : Zé Maria e Isabel reatam, mas ela esconde envolvimento com Albertinho



O pesadelo de Zé Maria está prestes a terminar. Depois de o delegado Praxedes (Guilherme Piva) tentar mantê-lo preso por mais tempo com uma ficha criminal que não é dele, o capoeirista consegue ser solto na quinta-feira por intervenção do padre Olegário (Cláudio Tovar).

Fora da cadeia, ele descobre que Berenice (Sheron Menezzes) fingiu ser Isabel (Camila Pitanga) ao receber o recado de que estava preso e não contou a ninguém o que tinha acontecido. Ele consegue provar a verdade à amada, que acreditava ter sido largada no altar, e os dois voltam a ficar juntos, falando novamente em casamento.

O problema é que Isabel se envolveu com Albertinho (Rafael Cardoso) enquanto o noivo estava preso, e, apesar de preferir Zé Maria, fica desconfortável por não conseguir contar a ele sobre o breve romance. Jurema (Zezeh Barbosa) e Laura (Marjorie Estiano) aconselham-na a esquecer a história.

Lado a lado : Constância manda contratar mulher para seduzir Edgar, e Laura conta que casamento não foi consumado



Constância (Patrícia Pillar) não vai se conformar ao descobrir que Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) dormem todos os dias em quartos separados, mesmo sendo casados. Na semana que vem, em “Lado a lado”, a aristocrata vai mandar Luiza contratar uma mulher para seduzir seu genro, ameaçando o espaço que sua filha não tem ocupado.

A ideia da megera não é fazer Edgar se interessar por outra mulher, mas provocar Laura a lutar pelo marido. Fiel, o genro não vai dar bola para as artimanhas da aventureira e ainda contará a história para Laura.

Depois que descobrir que os dois dormem em quartos separados, ela vai pedir também a Celinha que leve sua filha a um médico, para saber se os dois ainda não consumaram o casamento.

Como a filha vai descobrir a intenção da mãe, a ideia da consulta médica vai por água abaixo. Mas, insistente, Constância vai perguntar diretamente a ela se a relação sexual já aconteceu ou não.

Laura diz a verdade e conta para a mãe que os dois ainda não transaram, o que deixa Constância pasma.

A aristocrata é diretamente interessada no casamento da filha, porque sua família está falida, enquanto a do genro é rica e influente. Para conseguir ainda mais benefícios dos Vieira, Constância vai ter um caso Bonifácio (Cassio Gabus Mendes), pai de Edgar.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Avenida Brasil : Max chamará Carminha de traíra e será ameaçado de morte



Max (Marcello Novaes) ficará irritadíssimo ao descobrir que Carminha (Adriana Esteves) roubou seu dinheiro para se vingar de Nina (Débora Falabella). O malandro saberá que a vilã usou a grana para forçar a prisão da cozinheira e não perdoará a comparsa. Ele xingará a megera de traíra e ameaçará contar toda a verdade para a família. Com isso, acabará ameaçado de morte.

A confusão começará quando Nina e Jorginho (Cauã Reymond) forem presos por evasão de divisas no aeroporto, depois de uma armação de Carminha. A vilã transará com Lúcio (Emiliano D'Avila) e, assim, conseguirá convencê-lo a colocar o dinheiro que ela roubou de Max na mala da chef. Depois, a polícia informará à família que as notas são as mesmas que foram emitidas na época do sequestro, complicando a situação da chef.

Ao saber que a família vai recuperar a quantia, Max ficará irado com a amante:

- Você é uma imbecil, Carminha! Traíra! Sabe o que tu fez? Jogou uma pá de cal na nossa relação! Não acredito! Deu a minha grana para o toupeirão e ainda botou o garoto no meu lugar.

- Botei, botei mesmo, e sabe que encaixou direitinho? Ninguém é insubstituível, Max. Muito menos você! Tá com ciúmes? É pra tá, mesmo. Ele é mais jovem que você, mais forte, melhor de cama. Nossa, fazia tempo que eu não me divertia tanto! Tô achando que eu fiz uma bela troca, viu? - responderá Carminha.

- Pode me esculhambar à vontade, Carminha. Mas lembra bem de uma coisa: se eu não receber a minha grana, eu boto fogo nessa barca e a gente afunda junto!  Tu não me conhece... É melhor parar de fazer esse joguinho agora.

Mas a vilã não ficará intimidada e devolverá a ameaça:

- Você é que não me conhece! Você tá brincando com fogo e vai se queimar! Tu tá mexendo com gente grande. Para de falar grosso ou pode voltar para o lixão na caçamba do caminhão de lixo, dividido em vários sacos pretos, picadinho pra urubu, tá me entendendo?! Eu tô avisando, e tô falando sério.

Avenida Brasil : Desprezado por Leandro e Suelen, Roni bebe e tira a roupa no baile



Roni (Daniel Rocha) vai cair na noite para afogar as mágoas em "Avenida Brasil". Triste por ter sido esquecido por Leandro (Thiago Martins) e Suelen (Isis Valverde), que passam a morar juntos na Barra e nem tocam mais no nome do atleta divinense, Roni cai na esbórnia num baile charme.

Abatido, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) fica pelos cantos da casa, vendo fotos do trio. E se sente ainda mais deprimido ao assistir a um jogo do Flamengo. Pela televisão, Roni vê Suelen fazendo um coração no ar e mostrando a camisa do time com o nome de Leandro.

Bêbado e sem camisa

Mas, quando o jogador faz o gol da vitória, a situação fica pior para o menino abandonado: ele vê Leandro correndo para câmera, levantando a camisa e exibindo outra por baixo, com a foto de Suelen. O jogador ainda desenha um coraçãozinho no ar e a ariranha, emocionada, repete o mesmo gesto. Roni fica no fundo do poço.

Só que a chegada da ex-trupe de Dolores (Paula Burlamaqui), que fazia filme pornô com ela, vai dar uma transformada no rapaz. Muito animada, Nicole (atriz ainda não escolhida) diz ao jogador que ela é sua tia, irmã de Soninha, e que veio filmar o casamento da ex-atriz. E brinca que ele pode ter um gene para o cinema. "Acho que Nicole acertou na mosca. Superfotogênico... Se quiser entrar no ramo, fala com a gente", diz Xandão (ator ainda não escalado).

E quando o grupo decide ir ao baile charme e reboca Roni, o jogador deixa aparecer uma faceta nova. Ao encher a cara, ele se solta e enlouquece: vibra quando os caras tiram a camisa e ficam só de cueca, aplaude Nicole sem blusa e também acaba descamisado. Quem termina com a festa é Diógenes: "Roni? Que é isso, garoto?! Se veste! Vai já pra casa! Vai, todo mundo, não me ouviram?!"

Cheias de Charme : Sarmento não é pai de Cida



Uma bomba será revelada na última semana de "Cheias de charme": Sarmento (Tato Gabus Mendes) não é pai de Cida (Isabelle Drummond). Elano (Humberto Carrão) conta a ex-namorada que descobriu que o advogado mentiu para ela. "A Ariela concordou em fazer o DNA, não tem chance de vocês serem irmãs, você não é filha do Sarmento", diz Elano, referindo-se à personagem de Simone Gutierrez. "Não faz sentido, por que ele ia inventar que é meu pai?", fala Cida, incrédula. "Porque tava duro, e apavorado, quis armar um plano B, caso fosse condenado, ele fez isso de olho na sua grana", explica Elano. E completa: "Cida, o Sarmento nunca prestou. A parte da história que a sua madrinha confirma é verdadeira, você poderia ser filha dele, sim. Mas não é! Ele deve ter feito o exame para descobrir a verdade e fraudou o resultado conforme a conveniência dele". "Tudo de olho no meu dinheiro... (chocada) O Dr. Sarmento é um monstro! Eu acreditei nele, acreditei que ele gostava mesmo de mim, que era o meu paizinho, e o tempo todo... eu era só um plano de fuga, uma otária pra ele explorar!?...", diz Cida.

A ex-Empreguete chora, absolutamente desconsolada. Elano, morto de pena, tenta confortá-la. "Cida, pensa pelo lado bom, você não é filha de um canalha!Você foi enrolada a vida inteira por essa família, que tomou o lugar da sua mãe quando ela morreu. Agora acabou, Cida...". A menina enxuga as lágrimas e decide processar Sarmento pelo tempo que trabalhou na casa da família. Além disso, ela diz a Elano que precisa falar umas verdades para o advogado. A menina vai até a cadeia e, assim que chega, manda que ele nunca mais lhe chame de filha e afirma que sabe que ele forjou o exame de DNA: "O senhor é um doente! Veio atrás de mim, me fez ficar com pena, acreditar que gostava mesmo de mim, sua filha! Como alguém tem tanta frieza pra... usar os outros, brincar com os sentimentos das pessoas... só pra conseguir uma grana, descolar um troco?!".

Sarmento se transfigura. Olha para Cida absolutamente frio, sem emoção. "Tá reclamando de quê? Eu não te dei o que você queria?", pergunta. E diante da surpresa de Cida, ele detona a menina. "Tudo o que você queria era ser uma Sarmento! Cresceu pelos cantos da casa, invejando minhas filhas... A órfã carente, tratada como empregadinha da casa... Eu te dei um pai. Tinha que me agradecer! Não foi bom entrar naquela casa pela porta da frente? (ri meio alucinado) Vai dizer que não ficou eufórica quando "descobriu" que era uma Sarmento?...". Cida o enfrenta, forte e fria: "Eufórica eu fiquei quando descobri que não era filha de um ladrão, e sim do Santos, motorista. Todo o tempo você tava planejando me roubar e fugir com meu dinheiro, por isso a história toda, a falsa paternidade?", pergunta. E ele debocha da jovem. "Esse foi o principal motivo sim, eu tinha que ter uma grana na mão se precisasse fugir e você estava rica, esbanjando dinheiro. Mas teve outra razão: (sorri largo) vingança, da Sônia e das meninas, aquelas três sanguessugas, que me abandonaram quando a bomba estourou pro meu lado e que eu sabia que iam odiar ver você sendo tratada como filha". Arrasada, ela diz a ele que vai lhe processar por exploração de trabalho infantil: "Eu não lamento que você não seja meu pai. E você tem razão. Eu sou bem melhor do que elas. E sou muito melhor do que você. Aguarde os meus advogados".

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Avenida Brasil : Carminha transa com Lúcio e faz dele seu novo amante



Carminha (Adriana Esteves) vai surpreender ao eleger Lúcio (Emiliano D’Ávila) como seu novo amante, em “Avenida Brasil”. A megera chama o garotão para dar uma volta e avisa: “É um sequestro relâmpago. Prometo que cê não vai se arrepender... Tá dentro?”, afirma a vilã, colocando a mão na coxa do rapaz, que se anima imediatamente.

Carminha o leva para chácara e Lúcio brinca, pergunta se ali é seu cativeiro. Sensual, a malvada confirma. “Aqui é bom que é afastado. Cê pode gritar bastante que ninguém vai vir pra te salvar... Sabe o que eu trouxe? Champanhe pra gente tomar”, diz Carminha, que dispara, bem provocante: Acho que cê é um gostoso. Como é que eu demorei tanto pra perceber?”.

Lúcio estranha, diz que ela nunca o tratou assim e pergunta se o Max (Marcello Novaes) está rateando. “Eu gosto de você porque você é esperto, garoto, cê pensa, não é aquela besta do Max! Eu te trouxe aqui pra gente fazer uma baguncinha, mas não é só isso, não. Eu quero te propor uma coisa grande. Uma parceria! Eu vou te fazer um homem rico. Chega de mixurucada! Quero te ver patrão! Tá comigo?”, questiona a vilã.

O rapaz fecha com ela e já a agarra. Os dois transam. No fim, Lúcio elogia a performance de Carminha e diz que sabia que ela era do babado. “Depois que eu soube que o Max te pegava, então, aí eu falei: ‘Ah, se ele pega, eu também pego!’”, gaba-se o rapaz. Em outro momento, Carminha aparece na chácara e enche o novo amante com presentes.